Sweet girls

Sweet girls
Para sempre rock

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Que show!

Gente ai vai uma séries de coisas que peguei no orkut achei legal para colocar!




fike vesgo q vc consegue ver



vocabulário Feminino (:
HUM :
 Tô com ciúmes.
SEI : Não acredito em nada do que disse.
 : Depende do por queê. [Irritada]
NÃO É NADA : Tá tudo errado, tem alguma coisa.
NÃO FALA COMIGO: Me pede desculpas agora.
ESQUECE : Não adianta, você não vai entender.
VOCÊ É RIDÍCULO : Te amo.
QUERIDO : Idiota.
CHATO:Vc é de mais
ENTÃO VAI : Não vai de jeito nenhum.
DE BOA : Com raiva.
SAI DAQUI AGORA : Se sair eu morro.
NÃO VEM : Vem já.
NÃO : Sim.

   KKKKKKKKK' 


 indo olhar um barulho de dia.

_Vou lá ver o que é...
indo olhar um barulho de noite


_Saia alma maligna, eu estou armado, eu sei que você está ai...



Nããoooo AcrediitoooooQuase
ninguém sabe, mas o Dia do Adolescente foi instituído em 1996 no Brasil
e é comemorado todo ano em 20 de outubro, pouco depois do Dia das
Crianças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário